A HISTÓRIA



- Quem são os Alkymykos de Beta Cete?... Ou melhor, o que são os Alkymykos de Beta Cete?...Segundo eles, Beta Cete é um pequeno planeta verde que fica na constelação de Chocoleitor; mas eu, professor Ipitrófilos, astrônomo que sou, nunca tinha ouvido falar em tal lugar!...Vocês devem estar se questionando como eu conheci esses seres?... Na verdade eles tem nome, um chama-se Rass e o outro D.
E antes que me perguntem... não, eu não faço a menor idéia de como eles são; até porque, até hoje nós só nos comunicamos por áudio. E apesar de minha idade provecta, eu não estou caduco não, também não manjo de telepatia e nem faço uso de nenhum desses chás de lírio ou cogumelo. Acontece que eu sempre fui interessado por esses lances de alienígenas; afinal, se nossa Via Láctea possui mais de 150 mil milhões de estrelas e ainda muito mais galáxias... difícil é acreditar que estejamos sós no universo.
Bom, mas voltando ao assunto dos ETs, eu faço parte de um grupo de cientistas que buscam por tecno assinaturas, ou seja, procuramos contato com formas de vida inteligente através de sinais de rádio, laser e sondas. Com base em meus conceitos em engenharia, após duas décadas de pesquisas, inventei um rádio transfóton sintético, um aparelho que capta a minha voz e transforma as ondas sonoras em feixes de luz.
Pelos estudos da mecânica quântica nada supera a velocidade da luz, então minha idéia era enviar pulsos em formma de energia e assim atingir distâncias inimagináveis. Eu esperava, quer dizer, eu sonhava que alguém recebesse e respondesse a essas mensagens. E não é que eles responderam!...
O que eles me contaram e, o que ainda me dizem... decidi compartilhar com vocês. Por quê?... Porque lidar com o desconhecido nunca é tranqüilo e nem sempre pode ser favorável.
Só que por causa desta minha artrose maldita, eu não consigo digitar por muito tempo. Por isso, abri este blog em nome dos caras. Onde farei meus relatos e postarei no youtube... áudios com os registros desses contatos.
Convido todos à seguir comigo e meu assistente Ermenegildo Polverânio, por esta insana viagem. Vamos desvendar os mistérios dos Alkymykos de Beta Cete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário